quarta-feira, dezembro 11, 2013

A caminhar a passos largos para o grande dia

E, ao contrário do que dou a entender no blog, tenho dado pouca atenção a esta gravidez. Talvez por ser a segunda, talvez porque ando mais ocupada, talvez porque ando mais distraída, ou simplesmente, porque estou mais descansada e já conheço o caminho.

Apesar de saber que é normal que assim seja, acabo por me culpar de não estar tão focada como da primeira vez. Não passo horas a ler livros de gravidez - mas também já sei o conteúdo de cor; não me torturo com as previsões para o parto - mas também já por lá passei e sei como é; não voltei a fazer curso de preparação pré-natal - mas acho que a experiência já se encarregou de me preparar; não passei horas em lojas a escolher os melhores produtos e artigos de bebé - mas também já os tenho em casa e já sei as marcas que mais gosto; enfim, sinto que não dediquei ainda muito tempo ao segundo filho, mas por outro lado, sinto que estará tudo preparado a tempo :)

Soubemos entretanto, que será mais uma vez um menino, por isso, também tivemos a tarefa facilitada no que diz respeito ao quarto e às roupinhas.

Segundo as previsões médicas, o grande dia será 25 de Fevereiro. Já não falta muito :)

Sem comentários: